"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, janeiro 05, 2011

Contos de fada..

Existem, se você quiser!
Pelo tempo que você precisar, com as pessoas que tem que ser, pelos motivos que nem você sabe.
Eu escolhi fazer da minha vida um conto, uma história super fantástica, com direito a bruxas, príncipes e fadas madrinha, decidi salvar a mim, largar o príncipe, ficar com o sapo e ser amiga da bruxa
Eu sou a princesinha do meu castelo, a rapulzel abandona, a Cinderela moderna, sou bruxa, sou fada ,sou anjo da guarda,  sou persogem e quando quero sou nada, e quando não quero eu mudo.
Sou protagonista, e antagonista da minha vida, escritório da minha história, e cúmplice dos meus descaso.
Sou aquela que se transforma, vive em mutação, contradição, que não sabe se quer ir ou não, mais se quiser ir eu vou, se não quiser, eu volto.
Ah, me deixe viver o meu conto, ver as transformações que são necessárias pra aprender a ser quem um dia será a a única - ou não - me deixe ser, apenas ser da forma que quero, e do jeito que preciso.
Não quero procurar a felicidade, quero vive-la com todas as caras possíveis, com todos os nomes e personagens, me deixe ser e simplesmente ser. Não quero nada , apenas escrever, REescrever! Eu tenho tempo, histórias de livros de contos de fadas sempre terminam com finais felizes, o meu não será diferente. No final, eu vou ser a ultima personagem, aquela que viveu todas as outras, e foi feliz em todos os momentos.

E ela vive feliz como sempre!

9 comentários:

  1. Gostei mesmo do Blog.
    Que pena que contos de fadas reais nunca são como aqueles que a gente ve na tv, que é tudo perfeito, que até o momento ruim, parece ser perfeito.
    To te seguindo.

    http://noitesroubadas.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Mais isso é o mais interessante, não temos um script a ser seguido, nós seguimos as nossas vontades,fazemos os textos em cima da hora, improvisamos, e isso e bom para nosso aprendizado *-* Obrigada, vou te seguir tbm ;*

    ResponderExcluir
  3. Que pena que naum acredito em contos de fadas.

    ResponderExcluir
  4. rsrs, é só uma forma de fugir do real, e ser quem o que quiser, não para sempre, nem até por muito tempo, apenas por ser necessário, cada um foge de um jeito, você pode ter um 'conto' e nem sabe.. Um bijo querido ;*

    ResponderExcluir
  5. seguiiida!!! segue o meu tbm!!!
    http://wwwfutebolnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. meu conto de fada sempre vai existir #seumenino♥

    ResponderExcluir