"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, dezembro 30, 2010

Faz sentido

Faz sentido
Preciso de um lugar onde desabar
Longe dos olhares devoradores de sorrisos
Longe dos lábios destiladores de veneno.
Não há nada pelo qual valha à pena ficar,
não me sinto tão mal assim em ter que desistir
estou decepcionando a mim mesma,
estou sucumbindo
e não me pesa a consciencia tanta dor.
Preciso de um lugar onde desmoronar
Preciso que o silencio da solidão me conforte,
e que os gritos do meu interios me salvem,
Preciso destruir tudo o que ainda esta de pé.
Quem disse que não posso sucumbir?
Quem disse que devo permanescer assim 
- caindo aos pedaços?-
Preciso de um lugar para enterrar todo esse lixo,
Pra guardar todo esse entulho que virei,
Não posso simplesmente larguar aqui.
Porque aqui será contruindo um novo templo.
As vezes as reformas não são suficientes,
é preciso destruir tudo, 
e depois, reconstruir explendorosamente."
__________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário