"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, novembro 09, 2011

verdades que eu sei.

- " Eu sei que é meio difícil de explicar, e eu também sei que não é todo mundo que vai entender. Nem você entende as vezes, então, tenha paciência.
Você já mentiu uma vez, já perdeu a confiança uma vez, já errou feio uma vez. Então não fique descontando nas pessoas a sua raiva por ninguém te compreender, você sabe o que você faz, você sabe como magoou uma pessoas, como a fez chorar e sofrer.Então não me venha com falso moralismo.
Não culpe quem a ama, não culpe o passado, nem o presente; Eu entendo como tudo efluência, como palavras te magoam, como gritos te irritam, eu entendo você, porque você não se esforça para compreender alguém? Para compreende-los?
Não seja falsa a ponto de dizer que 'não etnender', nem hipócrita com um moralismo besta. Você foi fraca uma vez, não seja de novo. 
Eu confio em você, e acredite, isso é o mais importante. Suas atitudes sempre determinaram que você é, e você um dia foi uma pessoa horrível. NÃO É MAIS, EU SEI, mas entenda: O QUE VOCÊ ESTA FAZENDO PARA MUDAR ISSO?
Qual sua colaboração para que as pessoas parem de lembrar dos seus erros do passado? NOVOS ERROS? Isso não ajuda, erros são acumuláveis. Acertos é que são descartáveis.
Olha pra frente. Acorda pra vida, você está dormindo Láis, você esta com uma ideia tão fixa de se vingar (e eu ainda não sei de quem, acho que de si mesmo) mas acredite, foder a sua vida. parar de respirar, irritar os outros fazendo algo que não lhe faz bem, não vai ajudar.
Sabe o que eles acham? Que você não vai se dar bem, que não vai dar certo, que não consegue. Quer irrita-los? Prove o contrário.
Porra garota, levanta essa cabeça, toma um banho frio e vai trabalha. Vai compra sua casa, vai arruma um namorado, sua vida não parou só pq você fica deitada o dia inteiro esperando o mundo acabar. A sua vida tá indo, escorrendo como areia pelo vão dos seus dedos, e você ta deixando. SUA TONTA, VOCÊ ESTÁ DEIXANDO.
Não adianta chorar agora, falar que vai mudar, que segunda-feira a sua vida vai mudar, tenta agora.
Pede desculpas, mais não cometa mais o mesmo erro. APRENDA CACETE!
Desculpa, mais é que você me irrita. Eu sei que dói ouvir algumas verdade, e você sabe muito bem o quando estou certa, então porque não faz alguma coisa. LARGA DE SER FRACA!

E daí se ninguém te ama, se ninguém te ajuda, se ninguém te entender? Que se fodam todos. SE AJUDE POXA!

Eu sei que você não tem feito nada de errado, eu confio em você. 
Então lava esse rosto, e vai mostra pro mundo que você vai dar certo.
Eu te amo!" (:

Um comentário:

  1. MUITO BONITO SEU BLOG PARABÉNS RODRIGO B.O.
    MINHA TRILHA SONORA EU MESMO FAÇO
    WWW.RODRIGOBO.COM

    ResponderExcluir