"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, novembro 16, 2011

seja forte quando as coisas desabarem!

E tenho me mantido forte, chorado pouco, e não mais na frente das pessoas, tenho andado bem sorridente, apesar de ter um mundo - o meu - desabando na minhas cabeça.
As vezes da uma vontade louca de desistir de tudo, e eu sei que isso também acontece com você, mais o que você faz? Em quem você pensa, ou no que você pensa para não desistir de tudo?
Eu sei que tem pessoas em situações BEM PIORES que as minhas, eu sei que tem muita gente ae sofrendo por um motivo mais 'justo', mas, esses são os meus motivos, essa é a minha dor, e ninguém vai entende-la, nem eu a entendo, ngm pode julgar o tamanho da minha dor, os meus motivos..
Então eu me vejo depressiva, tudo dá errado, tudo é motivo pra choro, tudo é motivo pra eu brigar com alguém, e depois chorar de novo.. 
Eu desisto muito fácil de mim =/
Mas, se eu não me preocupar comigo, quem fará isso? Seus pais - você pode pensar -  mas não, eles já são preocupados de mais com os problemas deles, se eu não me preocupar comigo, ngm mais vai. 

É bom olhar pro céu e sentir que não se esta sozinho, olhar em volta e perceber que você tem pessoas que te amam, e que, por mais que elas não te apoiam em tudo, elas estão do seu lado. 
Eu devia ser mais forte. Eu queria isso!
Então, quando tudo parecer errado, difícil, inútil, sujo, acabado.. quando tudo não passar de escombros, você olha pro céu, e você AGRADEÇA POR ESTAR VIVO, e por poder construir tudo de novo. 
Chega de ser fraco, chega de deixar a vida passar com medo do que possa acontecer.
Vamos construir tudo de novo, e de um jeito melhor, quantas vezes forem necessárias! (yn)


#Boa Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário