"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


domingo, novembro 13, 2011

é novembro..

Você vai sofrer de qualquer jeito não vai?
Sempre vai ter alguém que irá te decepcionar, machucar seu coração, fazer você chorar por horas e desistir de tudo, pois bem.. Já que isso vai ter mesmo que acontecer, então deixa ser mais pra frente..
É NOVEMBRO, não se apegue, não de liberdade para alguém entrar na sua vida e te magoar, "se for pra entrar na sua vida, que seja pra ficar, se você TÁ VENDO que não vai acontecer isso, mete o pé" TENHA AMOR PRÓPRIO, não permita que ninguém te tire o desejo de viver, a vontade de se divertir, não deixe que ninguém faça você perder seu tempo agora.
EU SOU SIM, SUPER A FAVOR DO AMOR, mas, não esse amor que esta machucando todomundo por ae, um amor com promessas que ninguém cumpre, com planos e sonhos que terminam quando você acorda, EU SOU A FAVOR DO AMOR PRÓPRIO, DO AMOR PELO PRÓXIMO, DO AMOR-AFETIVO, DO CUIDAR, DO SE DIVERTIR.. é isso ae, bora deixar pra se amar quando for inverno e você puder ficar em casa em baixo do seu cobertos, tomando seu chocolate quente e chorando debaixo da coberta, ai ngm vai te ver, ngm vai saber que você sofreu, 'pelô' pra esquecer qlqr um(a) por ae.. Bora, é primavera ainda, DESABROCHA ESSE SORRISO, se arruma e vai amaar a vida, A SUA VIDA! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário