"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, março 03, 2011

O choro.

A gente tenta esconde com sorrisos exagerados ou de meia boca, virando a cabeça, olhando pra cima como quem não quer, não quer, não quer chorar, a gente briga, grita e desconta nas pessoas, porque isso faz com que a gente se sinta forte o suficiente pra segurar o choro (até parece neah?)..  A gente esconde as lágrimas brincando, bebendo, dançando, a gente se esconde atrás do medo de mostras a dor que realmente estamos sentindo..

Mas, quer saber?  Quando se está triste, não importa se a lágrima escorre pelo rosto ou pela alma, essas são apenas outras formas de chorar, disfarçando, se envolvendo, se irritando..  deixando o tempo apagar as marcas como o mar que cobre aquele coração na areia, ou as pegadas que deixamos para trás..

Nem sempre temos motivos, nem sempre estamos no lugar certo, e nem sempre estamos com as pessoas certas para nos darem colo, por isso inventamos outras formas de chorar, e as vezes, chamamos de sorrisos ou simplesmente dizemos 'esta tudo bem', e guardamos por mais um dia ou dois..

Nem todo o choro é regado por lágrimas, muitos são escondidos meio a espinhos, flores e até canto!

 A gente tenta fingir que esta tudo bem, mas só Deus sabe o que esta se passando dentro da gente, coisas que as vezes nem a gente entende, nem a gente sabe..
Portanto chore!Do jeito que quiser chorar, coloque pra fora essa dor não importa se por sorrisos, gritos ou lágrimas.. 

É a sua dor, é o seu choro, e você lida com isso da forma que VOCÊ acha que é melhor pra sim mesmo!
As pessoas preferen chorar por dentro, e esconder com sorrisos com medo de se afogar nas lágrimas, mas se esquecem que também se morre SUFOCADO! =/

pense nisso!É a sua vida, a sua dor! ;*

3 comentários:

  1. Que lindo seu texto!

    Concordo plenamente com você, em questão de, nem sempre estamos com as pessoas certas para nos darem colo, pior que é verdade, às vezes a gente 'PENSA' que pode confiar em tal pessoa, mas no fundo a C, acaba espalhando os seus sentimentos para pessoas que, simplesmente nos detesta.
    No meu ponto de vista, a melhor coisa a se fazer, quando não estamos no lugar certo, é guardar pra si mesmo e, só compartilhar nossas tristezas para quem realmente se importa mesmo com a nossa FELICIDADE, essa pessoa sim, você pode compartilhar suas dores, enfim...
    Já confie em tal pessoa do meu trabalho e, que não valeu a pena compartilhar minha dor, ela fez questão de saber por qual motivo e porquê eu estava choramingando pelos cantos, eu disse que, não tinha motivos, mas, acabei entregando os meus pontos FRAAAAAAACOS.
    Mas, ela queria mesmo era saber e, depois contar para o coordernador a respeito disso.
    Semanas depois, eu fiquei sabendo que o tal serviço não era clínica de psicologia e, que trabalho é trabalho, emprego é emprego, disse ele.
    Hoje eu nem choro mais, POSSO TER DIAS RUINS, mas nem conto mais nada, de mim pra ela e, nem pra outras pessoas que querem saber sobre a minha VIDA pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Wiil meo queriido, confiie em Deus e já era, Ele é o nosso unico amigo, independe de crenças religiosas, Deus é Unico e soberaaano.. A gente PENSA que pode confiar em todos que estão ao nosso redor com 'cara' de bons amigos, bons somos nós. Bons e bobos de confiar nossos segredos s qlqr um.
    Você é maior doque os seus problemas, doque as suas dificuldades, doque as pessoas que querem seu amigo, guarde seus segredos pra Deus, conte tudo à Ele, só ele pode guardar seus segredos, te dar colo de verdade..
    Confie em vc. Eu confio!

    Um beijos, otimo feriado!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir