"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


domingo, fevereiro 20, 2011

Quando chegar a hora

de partir não tenha medo. 
Você vai saber que esta fazendo o certo e ao perceber que já não é tão feliz como no começo e nem faz tão feliz assim quem esta ao seu lado, você vai descobrir que é melhor ir sem olhar pra trás, sem longas despedidas, sem medo de tomar o seu caminho ou ficar sozinho.
Vocês podem até se beijar pela ultima vez, fazer amor pela ultima vez, se abraçarem pela ultima vez, podem até chorar -não faz mal chorar- e durante tudo isso, talvez você se arrependa e não queria mais partir, mas essa é a hora de ver se vale a pena ficar e tentar mais uma vez, ou ir sem deixar vestígios e possibilidades de volta.
Se você resolver ficar e tentar leve em conta as coisas boas sem se esquecer do que te fez querer partir, olhe nos olhos de quem você ama e pergunte se valerá a pena tentar, se não estão perdendo o tempo de serem felizes com outra pessoas, se não estão deixando para trás alguns sonhos, e meia dúzia e desejos.. E se depois disso decidirem que querem tentar, façam de tudo para mudar, mas não mudem de mais à ponto de esquecer de fato que são, e então, tentem.
Mas se optar por tomar o seu rumo lembre-se que sozinho nunca estará, você é dono das suas vontades e dos seus sentimentos - por mais que não pareça, é você quem decide sim!- No começo será difícil, perturbador e até um pouco chato, mas isso também depende de você. Comece acordando sonhos adormecidos, criando novas possibilidades e impossibilidades, se olhe no espelho, se arrume, se ame.. Antes de ser feliz com alguém, e fazer alguém feliz, é preciso ser, estar & se fazer feliz!
As vezes o que nos prende a outra pessoas é o tempo, o convivo, o costume... o amor é tão maior que isso que acabamos por achar que é somente dizer 'te amo', acabamos esquecendo das mãos tremulas, do corpo arrepiado, da saudade que sufoca, do medo de perder.. tudo vira rotina, e rotina é rotina não é amor!
Portanto , se liberte e liberte quem esta ao seu lado. Jogue tudo pro alto e faça sua vida, quando você voltar, se ainda estive ali e se vc ainda quiser, pegue de volta.
Não tenha medo de partir. Se hoje você já não é tão feliz, se algo na sua relação te incomoda, falta; não se martirize, não se culpe, no final alçar novos voos é bom para ambos! 
Liberte-se!

2 comentários:

  1. Vim aqui em agradecer pelos elogios!!!
    E dizer que eu adorei teu blog!
    Vou te seguir querida!
    Muito obrigada.
    Netto.
    ps: quando fizer metade da lista, me avisa!!
    tata_netto_3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Own queriida, obrigada! Podexá que eu aviso, beeijos *-*

    ResponderExcluir