"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, fevereiro 02, 2011

O começo.

É no começo que traçamos as metas, que viajamos nos sonhos, que mapeamos os planos. É no começo - onde tudo é perfeito - que se guarda as mágoas os medos, as desculpas -. Tudo é tão minúsculo que mal sentimos, comparado à tanta alegria.
É no começo que descobrimos as qualidades, que inventamos afinidades, que entregamos de bandeja o coração. É o começo que se vive com intensidade, que se aposta todas as fichas, que se espera que o tempo pare.
É com o começo que jogamos, e é nele que apoiamos todo o resto, é ele que jogamos na cara - as vezes na nossa mesmo- quando nada mais é tão bonito e legal.

E quando o começo passa a gente fica meio bobo, menos alegre, e tudo o que era bom e suficiente se torna pouco. Depois que o começo passa ficamos frágeis, alcançáveis, normais.

Ai você lembra das coisas que estavam guardas, dos sentimentos que ficaram tempo o bastante para serem o suficiente pra tudo virar fim. Aquela mágoa que nem sabíamos que tínhamos começa  a fazer com que as coisas boas se tornem poucas demais para se sobressaírem em meio a tanta coisa ruim.

Não importa quanto tempo dure o nosso começo, que sejam dias, meses,ou vidas, que dure o suficiente para ser lembrado para sempre, e nos fazer felizes a cada lembrança. Que o nosso começo seja verdade,e aí quem sabe, ele dura pra sempre!

Com amor.

2 comentários:

  1. muitoo bom o blog e muito legal o texto! (obs: não terminei de ler depois volto para terminar)
    e você é muito linda Abraço!
    ___________________________
    www.diversao-web.com

    ResponderExcluir
  2. HOSAHDUSAHDAUSDH, obriigadaaa *-* voltaa sim, e eu vo lá d auma passada no seu (y)

    ResponderExcluir