"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, novembro 03, 2011

To indo bem..

Eu poderia ter me apaixonado pela sua simpatia assim que o vi, mas não.
Poderia ter me apaixonado pela forma como você dança, e como me faz rir aquele dia, mas não tbm.
Eu poderia ter me apaixonado pelo nosso primeiro beijo, incrível como não.
Ou pela forma como cuidou de mim, e beijou meu ombro.Mas não.
Eu poderia ter me apaixonado pela forma como você fala, ou pelas nossas conversas, .. nada disso.
Eu deveria ter me apaixonado pela forma como você foi sincero, inacreditável né?
Poderia me apaixonar pelo jeito que você dorme, ou pelo carinho com que me acorda.. Ou por tanto outros detalhes seus, e nossos..
Mas meu coração realmente me surpreendeu.
De fato estou pronta para amor, já sei dominar os sentimentos.

Se você quiser já pode me pedir em namoro, mas lembre-se: Não estou te amando!






(será que consegui enganar alguém?, você pelo menos?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário