"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, novembro 01, 2011

há amor ainda.

Eu não vou desistir do amor só porque você me magoou,
me fez chorar por noites inteiras, tardes inteiras, dias inteiros.
Me fez acreditar nas tuas palavras doces,
me fez querer você pra mim, me fez querer fazê-lo feliz.
Não, eu não vou desistir de amar porque você se mostrou infeliz.
infantil.
Me iludiu e depois me largou.
Eu não vou desistir do amor só porque você brincou comigo,
sentiu prazer ao me ver sofrendo, se alegrou ao me ver correndo
atrás de vc.
Não. Eu já disse que não vou desistir do amor,
Talvez fosse esse seu plano.
Talvez você tivesse tudo planejado para me ver chorar.
fazer eu desistir da minha felicidade
(que por hora, achei que fosse você)
Você também não foi o meu primeiro erro,
(e talvez não seja o ultimo)
Mas eu não irei desistir.O amor é lindo. e é certeiro
E o meu único erro, foi achar que ele era você.
Eu vou desistir de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário