"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, novembro 08, 2011

Algo Parecido..

- "Eu não quero que seus amigos saibam tudo sobre mim, só quero que quando ninguém saiba onde você esta, eles digam que você -provavelmente - está comigo.
Eu não quero que você ame as minhas bandas preferidas, mas adoraria que você me ligasse dizendo que ouviu uma musica que te fez lembrar de mim.
Eu não quero que você me dê presentes o tempo todo, mas em um dia qualquer, você poderia chegar com uma margarida roubada do vizinho.
Eu não quero que você me abrace o tempo todo, apenas quando passar algum cara mau-encarado na rua.
Não precisamos andar de mãos dadas, mas aperte a minha mão quando eu segurar a sua. Terá um motivo.
Não precisa me ligar o tempo todo. Mas adoraria receber uma mensagem de madrugada, dizendo que não consegue dormir, e que adoraria que eu estivesse do seu lado.
Não precisa me levar pra onde você você, só quero que sinta saudades quando estiver longe.
Não precisamos nos ver todos os dias, só quero que em um dia qlqr você me ligue perguntando que horas pode vir me pegar.
Não precisa fazer declarações de amor, apenas cante aquela musica bonita.
Não precisa deixar de ir no bar jogar truco, ou ver o seu futebol na TV, apenas me dê a atenção que eu preciso.
Eu não quero ser o motivo da sua felicidade, só quero ouvir que eu te faço bem, e que as coisas começaram a dar certo pra você.
Não precisamos ter apelidos fofos, mas se um dia alguém perguntar de mim, só quero que teus olhos brilhem e você pense: 'minha pequena'
Não precisa ser amor, pode chegar perto, ser algo parecido! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário