"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, outubro 25, 2011

Tenho chorado muito.
TPM, crises de identidade, coração confuso, coisas desabando, pessoas sumindo e outras reaparecendo.
Desestabilidade total.
Tenho andado triste, feito coisas por impulso e sem vontade.
Tenho andado também muito irritada, sempre fui, mas ultimamente, tenho sido meio insuportável - até para mim-.
Meu quarto anda uma bagunça, minha vida também, e eu ando sem a menor vontade de arrumar tudo isso, parece que se eu mexer, as coisas vão piorar.
Há uns dias atrás eu andava muito bem, feliz, entusiasmada, as coisas estavam -enfim- dando certo para mim. De repente, o mundo deu aquela volta, e para mim, parou de cabeça para baixo.
Levei um super tombo, me machuquei feio, tenho chorado por dias.
Hoje estou melhor, tenho pensado em como mudar a minha vida, e por onde começar a arrumação, não é fácil quando todomundo duvida de você, e desacredita que você pode conseguir, antigamente isso me desanimava, e eu dava á eles toda a razão, mas, hoje em dia não, tenho levado isso muito à serio, e essas pessoas teem me dado muito força com tanta 'negatividade', tenho pensado em como seria bom vê-las de cima.
Já cai, mas não tenho mais me arrastado. Chega uma hora que você se levanta e não deixa mais NINGUÉM derrubar você.
As coisas ainda não estão muito bem, mas, tenho que pensar em mim - pois, ninguém pensa- e vai chegar a hora em que todos irão duvidar dos seus próprios olhos ao me ver vitoriosa.

ahh, eu tenho certeza disso. E não tenho pressa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário