"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


terça-feira, outubro 25, 2011

Quero acender um cigarro, olhar pro nada e chorar.
Pelo que eu não sei.
Chorar por não entender, por não saber, por não ter ninguém aqui.
Chorar pelos simples fato de não estar perto,
de não ser atendida, de não estar deitada ao seu lado.
Vontade de chorar de raiva de mim, de raiva dele,
pelo amor que eu não sei se sinto.
Pela curiosidade, por ser desprezada, por ficar sem saber.
Vontade de chorar pra limpar a alma.
esvaziar o espaço.
me lavar.
Queria ser um pouco mais forte,
mais esperta, menos ingénua.
Queria me desapegar com essa facilidade que vc teve.
Queria não sentir sua falta como estou sentindo,
não fechar os olhos e lembrar do seu sorriso.
não lembrar do amor que a gente fez,
do amor que deixamos de fazer.

Eu queria tanto que você voltasse,
me explicasse,
viesse nem que fosse para dizer que não voltaria mais.
Eu só queria um explicação,
um adeus bem dado,
um beijo de quero ficar mas preciso ir..
queria as ultimas caricias,
a porta se fechando de vagar, você indo embora com a cabeça baixa.
eu só queria que as coisas terminasses de um jeito,
que pudessem voltar a ser , como de fato era pra ter sido.

algo que parecesse eterno,
por um pouco mais de tempo!
Eu só queria te dizer que sinto falta.
E que eu gosto de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário