"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


domingo, setembro 25, 2011

pra ser eu mesma!

Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas, preciso da solidão. 
Sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, esparramada no sofá, chata,gosto das minhas coisas bagunçadas. Preciso da solidão pra escrever, para olhar o teto, pra cortar meu cabelo, pra pensar em tudo, pra fazer nada.
Preciso da solidão para ser eu mesma, para me ouvir, me entender, me abraçar. Rir de mim, chorar comigo. 
Gosto da solidão para falar alto comigo. ter minhas discussões, entender meus atos.
Costumo abrir as janelas, me entender com o céu.
Não entendo como tem gente que não abre a janela em dias nublados. Eu adoro janelas abertas, esteja um dia lindo de sol ou um carregamento de nuvens cinzas.
Eu gosto da solidão de gente, não da solidão das coisas, ou de mim ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário