"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


segunda-feira, agosto 22, 2011

Relatos de um dia frio !

Eu não estava em um dia bom, estava muito frio, as coisas não andavam bem, eu estava realmente triste.
Ele estava de passagem por aqui, e de repende ficou On no msn, onde começamos a conversar e a relatar nossa saudade, ai ele teve a brilhante ideia de vir me ver. Pedi para que ele parasse o carro um pouco antes da minha casa, então vesti aquele meu moletom rosa, e fui lá na rua esper- lo, quando vi lá longe aquele farol super alto, ele parou o carro, desceu, me abraçou e eu comecei a tremer de frio, ou de nervoso, ou de felicidade.. ou tudo. Não sei!
Entramos no carro e ficamos ali, em silencio no banco de trás. Ele me ofereceu bis! *_*
Ficamos abraçados, sem dizer nada por um tempo, ele fazia carinho na minha mão, e eu continue recostada em seu ombro..
Meu coração acelerado, minha perna tremendo, e ele rindo, sem parar nem por um segundo de me acariciar *_*
De repende segura em minha mão, daquele jeito..  jeito dos namorados.
Pense que meu coração PAROU!
Eu virei meu rosto na direção de sua boca, e ele me beijou!
E eu me lembrei do nosso primeiro beijo há anos, aqui no bunkio, comentei isso com ele, é como se todos os nossos beijos, fossem tão bons como o primeiro que demos. era paixão. sempre foi!
Nos beijamos, nos abraçamos, conversamos, rimos, comemos bis, e nos despedimos, afinal, ele iria embora em algumas horas!
saímos do carro, ele me deu um abraço apertado, mandou eu me cuidar e ter juízo, me deu um beijo,  e eu repeti suas palavras!
Disse que o amava, em pensamento. Enquanto ele entrava no carro e partia!

For: L..

Nenhum comentário:

Postar um comentário