"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quinta-feira, agosto 25, 2011

Fiz minhas malas várias e várias vezes, refiz meus planos, revi meus conceitos, desfiz tudo por sua causa, denovo e de novo! Procurei me manter afastada, mais você me conhece, eu faço tudo errado (♪)  minha vida foi tomando novos rumos, e eu fui ficando para trás, ficando com você, vi outros realizando meus planos, dormindo meus sonhos, seguindo os caminhos que um dia trilhe, mais voltei, sem seguir, nem conhecer.
Estagnei.
Talvez o que sintimos um pelo outro, já tenha deixado de ser amor a muito tempo. Talvez seja a boa companhia, o comodismo, as intimidades ou até mesmo, a promessa do eterno que fizemos um ao outro. Talvez nos sintamos no dever de cumpri-las, ou talvez não. Talvez a gente se ame muito,pra caralho.. e queiramos mesmo ficar juntos pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário