"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


segunda-feira, janeiro 03, 2011

"Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou !"

Esse é o terceiro dia do ano, não sei pra você, mas pra mim o ano passou muito rápido, fiz tudo o que eu tinha que fazer, mas fiz correndo, quase que não deu tempo..
Hoje eu acordei um pouco mais feliz, ontem não foi um dia muito bom, eu briguei com meu pai,e as brigas dessa família são guardadas na alma e depois de um tempo, costumamos chamar de mágoa, e sempre voltam a tona. Bom, meu pai ficou dormindo e eu acordei pra trabalhar as 7h . Ele já acordou almoçando, com a ressaca moral de sempre, ele com vergonha de olhar pra mim, e eu com raiva de mais para passar ao seu lado.
Bom, a questão é que isso foi ontem. Certo que esse ontem costuma se repetir com certa frequência, mas não vou odiar meu pai por eu ter certeza da minha razão, ele tbm tem da dele.  Ontem já é passada, e já ficou na história que não vou contar para os meus filhos, todas as brigas que tenho com ele me serve como lição, aprendo que não devo gritar com meu filho de forma que o assuste, que não devo espanca -lo (jamais) porque isso não ensina, e que a frase " Eu posso porque sou mais velho!" esta completamente banida do meu vocabulário.. Ah, mais não estou falando essas coisas para sentirem dó de mim, muito pelo contrário, a minha vida é ótima apesar de ser como é.
É bom aprender com os erros dos outros, assim não comentemos os mesmo, e não magoamos ngm da mesma forma que fomos magoados.
Eu aprendi a chorar com motivos, e a sorris por sorrir.
De ontem só guardo o que foi bom, as coisas ruins ficam pra trás, é perca de tempo levar peso extra, você não chega ao destino que quer carregando bagagens que não vai usar, jogue fora e chegará mais rápido.
Todos os dias quando eu acordo, eu não tenho mais o tempo que eu perdi, joguei fora a chance de ficar calada, de não responder, de fingir dormir pra não estender a briga, joguei fora algumas lágrimas - minha e de muitos da família, e por pouco não joguei fora minha vida, por pura vontade de fugir de tudo. 
Hoje é o meu maior presente, Agora é a chance que eu tenho de ser melhor e de ser feliz,  não só para mostrar para os outros que eu consigo, mas também que eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário