"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


quarta-feira, janeiro 05, 2011

E ainda que..

...tudo pareça ter acabado, você vai me ver sorrindo, mesmo após ter chorado, e mesmo que ainda esteja doendo, você vai me ver seguindo, depois de tanto tempo parado.
Ainda que o tempo venha com a sua desculpa esfarrapada, e os meus fiapos de palavras não sirvam para nada, você vai ouvir a minha voz dizer a verdade depois de tanto fingir.
E mesmo que o medo me atrapalhe, que os sonhos fiquem guardados no travesseiro, e os planos rabiscados no papel você verá eu ultrapassando os limites que tanto me impediram.
Ainda que haja a desconfiança, ainda haverá uma gota de esperança que me fará acreditar em mim, e mesmo que ninguém acredite, que o mundo duvide e que até eu fique com um pé atrás, 
você verá a força de um caído, que luta com toda a sua fé para se erguer e continuar seguindo, e que pouco se importa com quem o viu e não o ajudou, com quem o empurrou e com quem o enganou, levanta, sacode a poeira e da volta por cima - como diz a canção- porque eu não sou mais um caído, sou um sujeito erguido pela força das próprias mãos.
os outros, que nada são do que outros, me servirão de mais motivos para alcançar a felicidade 
- ainda que tudo pareça acabado -



3 comentários:

  1. meu que facilidade de botar sentimentos em palavras ate da uma aflição. entra la no intimo do corração

    ResponderExcluir
  2. owwn *-* é dificil ordenar tanto sentimento em palavra, mas é tão, tão gostoso tirar tudo daqui de dentro, onde machuca tanto, e organizar de um jeito que ensine. Obrigada, volte sempre! ;*

    ResponderExcluir
  3. Você escreve muitooo bem! Continua assim que você vai fazer muito sucesso!

    ResponderExcluir