"Não precisa ser lido.Mas necessita ser escrito!"


sexta-feira, dezembro 10, 2010

É extraordinário viver.

Me apego a meus desejos, os mais loucos. Sigo, mas volto se achar q devo. Esqueço de tudo, menos do que me interessa, tudo será tão importante mais pra frente. (Não perco nenhum detalhe). Sou abusada, distraída, frenética, simpática de mais, romântica de mais, sorridente de mais.. e blá blá blá. Tenho todos os milhões de defeitos que todas as mulheres tem, ai você soma tudo isso, com mais os milhões de defeitos que: toda a criança tem, toda a menina tem, toda a amiga tem.. Eu sou um monte de defeitos bem distribuídos e organizados. Sou um turbilhão de sentimentos, milhares de sorrisos, e tbm muitas lágrimas.. Eu me importo de mais.. COMIGO, e com as pessoas que EU AMO, os outros, não passam de meros desconhecidos triste e sem vida. aaaah, eu tenho uma bela vida pra curtir, cuidar e VIVER.. Sou feliz no menor espaço de tempo possível e triste em alguns intervalos.. eu sei voar! e não me importo se vooc não acredita nisso. Eu não devo satisfações, não preciso de motivos.. Por mais que o mundo me ache louca, por mais que eu o SEJA, não me importo com quem não vê minhas asas, não enxerga meu sorriso, não sabe o som da minha risada.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário